Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A fim de incentivar jovens promissoras a investirem em carreiras de engenharia, em especial a elétrica, a Jaguar lançou uma campanha em parceria com a banda cartunesca Gorillaz. Nela, em um curta dirigido por Jamie Hewlett (responsável por toda arte da banda Gorillaz e por Tank Girl), a guitarrista Noodle rouba e pilota o novo carro da Jaguar Racing na Fórmula E, batendo recordes da pista.

Com essa parceria, a Jaguar visa criar um apelo para que novos talentos busquem a empresa e invistam na carreira que corre atrás de desenvolver alternativas elétricas para o nosso trânsito cada vez mais destrutivo. Noodle, vem, portanto, para dar protagonismo as meninas que queiram se ver como pilotas de um carro de corrida, como mecânicas, como engenheiras e por aí vai, principalmente num esporte que é absolutamente machista.

Durante entrevista, ao ser questionada sobre a Fórmula E, Noodle disse o seguinte:

É um bebê, tem apenas dois anos de idade, e usa apenas carros elétricos. Pense em toda pesquisa e desenvolvimento que se pode obter em motores elétricos! Isso vai beneficiar o mundo todo, então eu quero nutrir isso, dar suporte e ajudar a crescer forte. Tipo aqueles Tamagotchis. Lembra-se deles? Invenção japonesa.

O vídeo do anúncio você pode conferir abaixo:

Fonte: Pitchfork.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.