Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Em uma sociedade machista como a brasileira, a mulher nem sempre consegue a liberdade de saber como o seu corpo funciona, como lidar com seus desejos e quebrar o tabu da masturbação e orgasmo. Daí quem sabe se criarmos quadrinhos, bem humorados e cheio de informações com o tema?

Gabriela Masson, que usa o nick Lovelove6, pensou nisso! Criando a Garota Siririca no blog da Revista Samba. Agora leitoras e leitores podem acompanhar assuntos, antes proibidos, em tiras que mostram o cotidiano de uma garota que está descobrindo seu corpo e transcendendo o limite imposto pelos moralistas. As tiras falam de sexo, drogas, autoritarismo e equívocos educacionais de pais e religiosos nos assuntos sexo e desejos femininos.

Todos precisamos de mais conteúdos como esse, além da arte que representa, abre precedentes para mais e mais artistas e entidades buscarem meios alternativos para disseminar informações, e quebrar essas algemas morais e machistas que pregam o nojo ao corpo feminino.

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.