Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Um episódio do tipo que eu chamo administrativo, nada muito relevante acontece.

Tropas avançando, cada vez mais os Lannister são rodeados e são ameaçados inclusive de muito perto por uma das caras novas do seriado, Príncipe Oberyn.

Jaime regressa e vê sua reputação ainda mais no chão, inclusive sendo renegado pelo pai, Joffrey continua sendo Joffrey; a interpretação de pau no cu mais bem interpretada da história da televisão.

Outra cara nova é o ator que substituiu o outro que fazia Daario Naharis, porque, ao que parece, os fãs mais fervorosos pediram um ator que se parecesse mais com as descrições dele nos livros.

Tyrion passa o episódio agindo estrategicamente, Sansa passa o episódio chorando a morte de quase todo o resto de sua família, Khaleesi avança com seu enorme exército, Jon Snow quase se fode, exércitos se posicionam do lado de fora da muralha e Arya tem uma vingança concretizada.

Agora é aguardar o próximo domingo!

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares