Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Até o momento Kristian tinha se mantido usando apenas o nome de seu personagem nas festas que toca como “Hodor DJ”, mas dessa vez ele resolveu ir além e aproveitar algo que provavelmente já acontecia em suas festas, dado o alcance da série e a “queridês” de seu personagem, lançar uma tour de nome “Rave of Thrones” e inflar ainda mais a ligação com a série.

A turnê tem direito a “trono de ferro” e apresentações no palco, e incentiva ainda mais que fãs da série compareçam por causa do nome e por causa do “personagem” em questão, e o melhor de tudo é que esses fãs comparecem fantasiados, é uma balada cosplay, basicamente. Na galeria abaixo você pode conferir algumas fotos publicadas pelo site “In The Mix”.

Além das fotos, saí atrás de um vídeo que me ajudasse a definir se Hodor como DJ é um ótimo ator, ou se ele é bom mesmo e toca direitinho, especialmente porque todo mundo pode “pagar de DJ na balada”, basta conhecer alguém, ou ter algum dinheiro/ser famoso em outra área, como Kristian é. Pois é, mas ele é DJ há 20 anos, e não é só “abaixador e aumentador de volume”, embora muitas pessoas, num primeiro momento, achem isso (como eu mesmo achei). No vídeo, que está em inglês, ele dá uma resumida em sua carreira musical.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.