Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Parece que não vai ser um mês muito bom pra você que não é um fã de First-Person Shooters, MMO’s e não tem um portátil ou um WiiU, já que os principais lançamentos do mês são desses  gêneros ou sairão para as ditas plataformas. A partir desse mês, o Fast Food Cultural traz os destaques de jogos que darão as caras nas lojas físicas e virtuais. Confiram então os especiais do mês na íntegra:

O grande destaque fica para o multi-plataforma Destiny, o FPS com elementos de RPG e MMO dos mesmos criadores da franquia Halo, que após seu beta muito bem avaliado pelo público e pela crítica, chega no dia 9 para quase todas as plataformas disponíveis no mercado (PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One).

Outro grande lançamento é o exclusivo de WiiU, Hyrule Warriors. Resultado do casamento entre as franquias Dynasty Warriors e The Legend of  Zelda, o musou – jogo onde você controla um “exército de um homem só” – traz personagens de diversos jogos da franquia Zelda em uma nova história original com elementos de beat’em up. Marcado para ser lançado no dia 26, o jogo já saíra do forno com uma atualização que disponibilizará o Challenge Mode, uma espada 8-bit para o personagem Link e uma opção para ouvir as músicas do jogo.

Para os donos de PS Vita, chega o exclusivo Murasaki Baby. O jogo chama a atenção não somente pelo seu estilo burtonesco, mas também pela participação de Akira Yamaoka (compositor da série Silent Hill) na trilha sonora e aparentemente, o jogo utiliza de forma bem interessante as features do PS Vita. Sem data certa, e disponível apenas no formato digital, o jogo é uma boa opção para aqueles que ainda acham que o portátil da Sony não conta com jogos interessantes na sua biblioteca.

E o prato bizarro exótico do mês é Hatoful Boyfriend (04/09 – Steam). Criado em 2011 como uma piada de 1º de abril, o jogo é dating sin/ visual novel onde você controla uma menina recém transferida para o St. PigeoNation’s Institute, escola de elite para pombos e outras aves, que no decorrer do jogo tornam-se interesses amorosos para a  personagem principal.

Esses são os principais (ou nem tanto assim) lançamentos do mês, mas a lista não acaba por aí. Teremos ainda o jogo rítmico da Square Enix Theatrhythm (16/09 – 3DS) que conta com um setlist que vai desde o primeiro Final Fantasy até Type-0; Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Srorm Revolution (16/09 – PC, PS3 e Xbox 360), mais nova iteração na franquia de jogos de luta do ninja de roupa laranja; e por último, mas não menos importante, teremos finalmente o relançamento do clássico de Playstation/Saturn Megaman X4 na Playstation Store.

Confira o menu completo de todos os lançamentos do mês:

 game menu

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.