Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Certamente este será um mês repleto de lançamentos de peso para todos os gostos. Para aqueles que cometeram o erro de cair no hype (e eu me incluo nesse grupo), o que realmente importa esse mês é Bayocetta 2 Bayonetta 2. Confiram então os especiais do mês:

Super-Smash-Bros

Personagens da Nintendo e demais desenvolvedoras voltam com tudo para o Super Smash Bros for 3DS.

Chegando logo no dia 03 de outubro, teremos a versão  portátil do jogo de luta mais hypado do ano, Super Smash Bros for 3DS. O game conta  com a presença de personagens de inúmeras franquias da Nintendo e mais alguns rostos  conhecidos de outras empresas como Sega e Bandai Nanco na sua lineup. Diferente da sua  versão WiiU, que chega às lojas ainda esse ano, o jogo conta com arenas inspiradas em  cenários de jogos portáteis como Zelda Spirit Tracks, Animal Crossing: New Leaf e Fire  Emblem Awakening.

A seguir temos o novo jogo dirigido por Shinji Mikami (criador de Resident Evil) The Evil  Within, o game de terror que os fãs do gênero esperavam. Recheado de momentos de gore extremo, seu criador considera o jogo um retorno ao survival horror puro já que a grande maioria dos jogos do gênero acabou descambando para o lado da ação, deixando o terror para segundo plano. O game chega dia 14 para as plataformas PC, PS3, PS4, X360 e Xbox One.

1406-10-E314-Bayonetta-2-Wii-U-Galería-2

O novo visual de Bayonetta para a sequência exclusiva da Nintendo.

Depois de muita polêmica acerca da exclusividade para o console da Nintendo e a torrente de hype despejada desde seu anúncio – principalmente após o Nintendo Direct feito especialmente para o jogo-, finalmente chega Bayonetta 2. Lançado em setembro no Japão, o hack n’ slash da Platinum Games foi extremamente bem recebido pelo público e pela crítica de lá (apesar de não ter tido uma boa primeira semana de vendas). Vale lembrar também que ao comprar a sequência, seja na versão física ou digital, você ganha o primeiro jogo (em mídia física na Europa e via download na versão americana).

No final do mês teremos Freedom Wars, um dos títulos triple A (jogos com grandes orçamentos para seu desenvolvimento) mais aguardados para o portátil da Sony debuta dia 28 desse mês no ocidente. O game possui um estilo de ação em terceira pessoa similar ao de Monster Hunter, mas com movimentação mais fluida e verticalidade não vista na série da Capcom. O game foi tão bem aceito no Japão que teve a segunda melhor vendagem na primeira semana para o Playstation Vita, perdendo para God Eater 2 (ainda não lançado por aqui).

Para finalizar, temos ainda no dia 28 teremos o exclusivo de Xbox One Sunset Overdrive. Com suas cores ultra saturadas e personagens altamente customizáveis, o open world bem humorado da Imsoniac Games é uma das apostas da Microsoft para alavancar as vendas do console.

maxresdefault

Muitas cores e bom humor são destaques de Sunset Overdrive.

Os lançamentos não acabam por aí, temos ainda The Legend of Korra, que assim como Bayonetta 2, também foi feito pela Platinum Games e será lançado dia 21 nas plataformas da Sony e no PC e dia 22 para Xbox 360 e Xbox One; Civilization: Beyond Earth sairá dia 21 para PC, Mac e Linux; e por último, Shantae and the Pirate’s Curse que será exclusivo as plataformas da Nintendo, porém não tem uma data definida para lançamento.

E você, vai adquirir algum jogo em outubro? Também caiu no hype de Smash ou de  Bayonetta? E não se esqueça de conferir o menu completo de todos os lançamentos do mês folheando nosso cardápio abaixo:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.