Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Se você acha que o rombo deixado na sua carteira pelo #broketober  tinha sido grande, você ainda não viu nada! Dando continuidade à torrente de grandes lançamentos do mês passado, novembro traz uma leva de títulos para todos os gostos e plataformas. Só resta saber se sua conta bancária aguenta… Vamos aos pratos em destaques do mês de novembro.

O mês já começa com o lançamento de Call of Duty: Advanced Warfare, que chega no dia 3 de novembro. Particularmente não sou fã da série, mas consigo ver a sua importância para a indústria. O novo CoD será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

O próximo lançamento de destaque é o exclusivo de Xbox One, Halo: The Master Chief Collection, que chega no dia 11 de novembro. Mesmo tendo um Xbox 360, nunca cheguei a jogar nenhum jogo da franquia, não por falta de interessa, mas por falta de verba mesmo. Essa coletânea consiste do primeiro jogo da franquia indo até Halo 4, remasterizados (sendo que Halo 2 foi totalmente refeito), e incluindo seus modos online do jeito que eram nas suas versões originais. Um bom motivo pra quem ainda está em cima do muro sobre pegar um XBone.

Alguns dias depois, em 18 de novembro, chega FarCry 4. O jogo chamou a atenção de muita gente na E3 desse ano, não pelos gráficos espetaculares, ou pelo vilão sádico com roupas extravagantes, mas sim por você poder usar elefantes como aliados para atacar seus inimigos. Farcry 4 será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Três dias mais tarde, 21 de novembro, chega às lojas a nova dupla de jogos de Pokémon: Omega Ruby e Alpha Sapphire para o Nintendo 3DS. Ambos são remakes dos jogos lançados para o Game Boy Advance, que rodarão no mesmo motor gráfico de Pokémon XY. Devo admitir que por mais animado que esteja para esses remakes, não estou tanto quanto quando os jogos anteriores foram lançados, mas ainda assim é compra obrigatória pra quem tem um 2DS/3DS.

E como se já fosse pouco, além de Pokémon, a Nintendo resolveu lançar também no dia 21 a versão para o console de mesa dela Super Smash Bros for WiiU. A versão para 3DS foi lançada há alguns meses atrás e foi um enorme sucesso (tanto que até hoje não achei ele em canto nenhum L). Alguns grandes destaques para essa versão são: a possibilidade de ter até 8 jogadores ao mesmo tempo, a utilização dos Amiibos diretamente pelo Gamepad e a imensa variedade de controles que podem ser utilizadas com o jogo. Meu hype por esse jogo já chegou a níveis alarmantes do fanboysmo e acho melhor nem falar mais nada senão esse texto vai ficar gigantesco.

Encerrando os destaques do mês de novembro, temos o spin-offception para Nintendo 3DS, Persona Q: Shadow of the Labyrinth. Persona Q é um spin-off de Persona, que é spin-off da série Shin Megami Tensei e mistura personagens dos Personas 3 e 4 numa história completamente nova. Já lançado no Japão no início do ano, o game chega às Américas no dia 25 de novembro, e dia 28 em território Europeu.

Vai ser impossível comprar tudo que me interessou esse mês (ainda nem comprei tudo do mês passado), mas Pokémon e Smash são obrigatórios! E você? Já se recuperou do rombo financeiro deixado em outubro? Vai conseguir pegar tudo que te interessou esse ano?

menu_novembro

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.