Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Lá no ano passado, nem me lembro quando, foi anunciado um tal de GTA V pra PC, era pra sair em novembro, era pra sair em dezembro, era pra sair em janeiro, era pra sair em fevereiro… Porra, Rockstar! Recentemente até escrevi um texto sobre o causo do jogo mais atrasado de todos os tempos, tudo isso chancelado pela desenvolvedora que adora ganhar um dinheirinho a mais de quem não quer ver suas vendas caindo (em especial os japas da Sony), no meu texto falo de como a lenda que virou esse lançamento para PC é prejudicial para todos os gamers e não só para quem não usa outro equipo. Pois é, parece que eu estava certo.

Frame retirado do jogo e publicado na rockstar.com.

Frame retirado do jogo e publicado na rockstar.com.

A Rockstar está “investigando” um downgrade feito no jogo para os consoles PS4 e Xbox One, que aparentemente não aguentaram ele rodando no máximo de suas capacidades. E agora? Não te soa estranho que tenham empurrado o jogo de PC até aqui e de repente os consoles da nova geração recebam essa péssima notícia? Será que toda essa tarefa quase hercúlea de empurrar com a barriga não foi para corrigir erros nos consoles e não no PC? É quase certo que sim, pois vazamentos indicam que o GTA V para PC já estava em desenvolvimento desde 2009, seis anos atrás, bem antes de começarem a pensar em PS4 e XOne, e um prazo absurdo para que o jogo saísse do forno perfeito. Como disse: a Rockstar está “investigando”, então aguardemos pela eternidade. Quer dizer, eu não vou aguardar nada, dia 14 sai a porcaria do jogo, finalmente, e amanhã tem trailer dele rodando no PC a 60 FPS, ADEUS VIDA!

E no mesmo dia 14/04 teremos o lançamento de mais um vovô dos games, Mortal Kombat se redescobriu no modo 2D renderizado em 3D, e volta para o seu décimo jogo versus ainda mais violento. É sério, Mortal Kombat X é um dos jogos mais violentos/gore de que se tem notícia, e eu fiquei um tanto quanto espantado quando assisti ao pacote de Fatalities e combos X-Ray que a IGN publicou recentemente, tem coisa ali que vai fazer o jogo ser proibido em alguns países, tem coisa ali que vai fazer as carolas saltarem das cadeiras, tem coisa ali que vai fazer o Papa dar discurso, tem coisa ali que vai fazer algum jornal culpar o jogo por alguma matança… Tá duvidando? Confere aí (se você não acha que olhar os Fatalities antes é spoiler, claro):

O chef Marcelo já falou desse novo milésimo jogo da franquia Assassin’s Creed, o Chronicles: China, que dá início a saga asiática dos heróis do parkour na Ubisoft, coisa que os fãs da série estavam pedindo há algum tempo. O problema? A inovação na jogabilidade é zero, e a Ubisoft parece lançar mais um caça níquel para zombar dos fiéis da saga, que me parece ter um jogo novo a cada mês, ou semana, ou dia, sei lá, já perdi as contas, sei que cada um deles sai custando um tufo de dinheiro e dá direito a uma tonelada de bugs. Para conferir o trailer do novo jogo basta clicar AQUI e acessar o post sobre o assunto. Chronicles ainda visitará Índia e Rússia, com datas indefinidas para lançamento.

Agora, felizes mesmo vão ser os donos de PS4 que curtirem uma estratégia, pois o simulador de ditadura, isso mesmo, DITADURA, Tropico 5, o primeiro da série com modo co-op, está chegando para o novo console da Sony. É a chance de quem pediu por intervenção militar no dia 15/3 realizar o sonho! E para os caixistas não ficarem com invejinha, o jogo mais idiotamente divertido de todos os tempos vai ser lançado para Xbox360 e Xbox One, é o Goat Simulator, o jogo da cabra, tá ligado?

Abaixo você pode apreciar todos os pratos que chegarão no menu de abril, e é claro, é lógico, que algum deles pode atrasar e chegar frio na mesa, especialmente os que não tem data certa marcada:

Game-Menu_Abril2015

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.