Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


The Pilion Trust é uma entidade que trabalha com caridade, como muitas outras, mas que bolou uma intervenção corajosa para provar um ponto: as pessoas se preocupam, mas não se preocupam o bastante para ajudar. A cidade: Londres.

Nem todas as entidades são isentas, é claro, mas se você pode ajudar, porque não? É possível saber quando uma pessoa está sendo honesta, ou não. Mesmo que seja honesta somente o suficiente, não interessa o que ela fará com aquele dinheiro, ela pode enfiar ele no rabo, ou sua vida pode mudar.

Então, você tem a escolha simples de ajudar, ou não. Não me venha com aquela história de ensinar a pescar, blá blá blá e tal. Não seja ignorante. Essas pessoas tiveram suas varas de pescar quebradas, seus peixes e recursos esgotados, e elas precisam de ajuda para se levantar. E se precisar: pesque o maldito peixe e dê a elas.

“Pegar numa enxada ninguém quer”, você quer? Você sabe quanto custa uma? Você aceitaria um homem negro, maltrapilho, fedido, entrando em sua casa com uma enxada? E dito isso: você toparia oferecer seu banheiro para ele tomar banho? Você toparia dar a ele roupas novas? Você toparia comprar enxada e outras ferramentas para ele?

Enfim, assista a campanha e reflita:

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.