Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Cientistas quase sempre são lembrados por suas grandes teorias e publicações, e com Stephen Hawking não é diferente. Este astrofísico é um popstar entre os físicos e os nerds, muitos sonham em conhecê-lo pessoalmente.

Baseado na biografia do gênio, o filme The Theory of Everything mostra como o jovem astrofísico interpretado por Eddie Redmayne (Os Miseráveis, 2012),  fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide interpretada por Felicity Jones (O Espetacular Homem Aranha 2, 2014) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, com apenas 21 anos.

Acompanhamento: Os Nerds e o Racismo

A obra cinematográfica britânica, escrita por Anthony McCarten e dirigida por James Marsh, iniciou sua produção em 2004 com base na autobiografia de Jane, ex-esposa de Hawking.

O trailer revela um filme emocionante, um drama que mostra o apelo pelo lado humano do cientista e por uma ótica que não foca só em teorias e números espetaculares, mas em altos e baixos dos dissabores da vida, com direito ao enredo romântico com Jane.

A estreia está prevista para os dias 4 a 14 de setembro, no 39º Festival Internacional de Filmes de Toronto e nos cinemas estadunidenses em 7 de novembro de 2014 e ingleses em 2 de janeiro de 2015.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.