Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A primeira Feira do Vinil de Porto Alegre em 2016 chegou num momento um tanto quanto triste para os fãs da música, David Bowie, como boa parte das pessoas deve saber, concluiu suas operações aqui na Terra e saltou fora. Apesar de triste, o momento é oportuno, está na hora de ir lá garimpar o que você quer e/ou ainda não tem desse grande talento que nos deixou, e se por lá não tiver o que você quer, sempre dá pra encomendar com o pessoal da feira.

O evento dessa vez ocorre no bici-café VULP, então já vamos aproveitando essa marimba pra tirar a magrela do canto, colocar uma cestinha nela, ir buscar os bolachões e conhecer esse cantinho que é todo dedicado a ela! E se você está com fome, o lugar serve comidinhas veganas de primeira, além de café, claro. Bicicleta, vinil e comida, partiu?

Pagamento dos vinis: em dinheiro e com desconto, ou em cartão.

feiradovinilvulp00

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.