Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Fargo, série da FX/MGM (também ligada a Netflix), baseada majoritariamente no filme homônimo de 1996, dirigido e roteirizado pelos irmãos Coen, além de ser uma das campeãs de indicações a Globos de Ouro, também já está acertada para a segunda temporada. E para continuar no nível da temporada anterior, ou até mesmo subir de nível, acaba de fechar com dois atores bastante conhecidos: Kirsten Dunst, de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, e Jesse Plemons, de Breaking Bad (que também está amplamente associado, em vários boatos, a Star Wars).

Dunst interpretará Peggy Blomquist, uma esteticista de cidade pequena que tem deslumbres de cidade grande e busca saber quem ela realmente é. Plemons interpretará seu marido, Ed, um assistente de frigorifico que tem como objetivo suportar sua esposa em seus ideais, mesmo que estes não estejam nada claros para ele e para ela. E se você já assistiu Fargo, ou algum filme dos irmãos Coen, sabe muito bem que a falta de senso e lógica são mato em seus trabalhos. E eles voltam para série como produtores executivos, bem como o restante do grupo de produtores, que é composto por: Noah Hawley (que também é showrunner), Warren Littlefield e John Cameron.

O novo capítulo da minissérie se passa em 1979, nas regiões de Sioux Falls, na Dakota do Sul, e Luverne, no Minnesota, e acompanha o oficial da policia estadual, Lou Solverson, que acaba de voltar do Vietnam, e terá que resolver um novo crime. Os atores e atrizes que viveram os papeis de Solverson, sua esposa Betsy, sua filha Molly e de seu amigo/parceiro de trabalho, Ben Schmidt, ainda precisam ser definidos.

A segunda temporada começa a ser filmada em janeiro de 2015 e deve estrear até o final do mesmo ano. A primeira temporada foi baseada em três filmes dos irmãos Coen: Fargo, Onde os Fracos Não Tem Vez e Um Homem Sério, e a segunda seguirá o mesmo preceito, mas mudando algumas peças, tendo como base: FargoAjuste Final e O Homem que Não Estava Lá. Além disso, a série volta para o próximo capitulo também com 10 episódios. E fiquem ligados para mais informações.

fargo01

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.