Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A Bethesda anunciou, na semana passada, alguns detalhes do que pretende fazer com Fallout 4 após o lançamento do jogo. Segundo um post no blog da empresa, Fallout 4 terá vários DLCs e um Season Pass, que dará acesso a todos os DLCs lançados por um preço fixo de 30 dólares (ainda sem preço em reais). De acordo com a Bethesda,

“Nós ainda não sabemos o que serão os DLCs, mas eles começarão a ser lançados no começo do ano que vem. Baseado no que fizemos em Oblivion, Fallout 3 e Skyrim, nós sabemos que eles irão valer pelo menos 40 dólares, e se nós fizermos mais, vocês terão acesso a tudo com o Season Pass.”

A empresa também anunciou que Fallout 4 terá um Creation Kit para criação de mods, que será disponibilizado no começo do ano que vem, além de atualizações regulares de graça. Assim como Skyrim, essas atualizações não devem somente corrigir possíveis bugs, mas também trazer novos recursos ao jogo (no caso de Skyrim, as atualizações trouxeram recursos como combate em montaria, melhorias visuais etc). Caso ainda não tenha assistido, confira o trailer do jogo:

Acompanhamento: Nintendo: empresa anunciou hoje seu novo presidente

Fallout 4 será lançado 10 de novembro para Playstation 4, Xbox One e Microsoft Windows. 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.