Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Por muitos anos usei o aTube Catcher, e me sentia satisfeito, até porque ele atendia muitas funções de download e conversão de vídeos streaming que eu precisava, mas o aTube começou a me irritar com seus bugs e adwares cada vez mais frequentes; a bem na verdade, ele sempre foi um software único, mas instável. Algumas atualizações cagavam ele para só depois de umas duas na frente arrumarem os problemas. O aTube ainda é uma ferramenta que uso pra conversões simples, até porque possui inúmeros templates para formatos de celulares e telas menores, todavia o download de vídeos não é mais o mesmo.

Acompanhamento: Wunderlist

Prato recomendado: Vale Ver

Depois de muito procurar uma extensão ou software que atenda o que o aTube fazia, encontrei o milagroso ClipConverter, que é uma extensão de navegador. Ele baixa a mídia na forma original e com o formato MP4, que é o mais compatível com players e dispositivos móveis. Esta extensão possui cinco formas possíveis de efetuar download de um vídeo online:

Deixe sua opinião e se você conhece outro concorrente a altura, deixe também seu comentário.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.