Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Ex Machina é um suspense de ficção cientifica que traz um promissor programador que é premiado por sua empresa com uma viagem para uma mansão que fica numa montanha privada do dono da mesma, lá ele é “convidado” a participar de um experimento teste desenvolvido pelo seu chefe no campo da inteligência artificial. Esse experimento é Ava, uma androide que acaba por possuir capacidades que vão muito além do que antes se previa.

O filme é o primeiro dirigido pelo excelente roteirista Alex Garland, e vamos esperar que ele tenha o mesmo sucesso que tem com o que escreve na direção, pois até agora ele emplacou histórias fantásticas: A Praia, Extermínio, Sunshine – Alerta Solar, Não Me Abandone Jamais e Dredd, além destes ele está supostamente desenvolvendo uma história para o longa baseado em Halo. Confira abaixo o belo poster e clique no botão de play da imagem de destaque para conferir o trailer (me lembrei um pouco de Her e a discussão sobre as diferentes formas de amar, será que teremos algo do tipo, mas num nível “relacionamento doentio”?). 

exmachina01

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.