Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A cada trailer desse filme eu fico ainda mais empolgado, especialmente por conhecer bem o impecável trabalho desenvolvido por Garland. Além disso, Ex Machina vem sendo muito bem avaliado, tanto por telespectadores, quanto pela critica especializada. Garland sabe fazer ficção, sabe fazer terror, sabe fazer suspense, e o filme em questão parece trazer tudo isso.

Ex Machina é o primeiro filme dirigido pelo excelente roteirista, e vamos esperar que ele tenha o mesmo sucesso que tem com o que escreve na direção, pois até agora ele emplacou histórias fantásticas: A Praia, Extermínio, Sunshine – Alerta Solar, Não Me Abandone Jamais e Dredd, além destes ele está supostamente desenvolvendo uma história para o longa baseado em Halo. Ex Machina traz na atuação Alicia Vikander no papel da android Ava; Domhnall Gleeson é o jovem programador CalebOscar Isaac é o dono da empresa que desenvolve Ava; e Sonoya Mizuno é Kyoko. Confira o trailer clicando no botão de play da imagem de destaque. 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.