Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Você vai pro México competir no nado sincronizado e o que você faz? Veste roupas dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños e cai na água pra dar show. Não importa a nota que virá na sequência, o sucesso com a torcida local é garantido. E brasileiras fizeram isso:

Seguindo esse mesmo princípio, cinco anos depois, mas no World Team Trophy de patinação artística no gelo desse ano, surge a brilhante apresentação de Evgenia Medvedeva. Não apenas pela ideia anterior seguida a risca, de cativar o público, mas também por conseguir realizar sua rotina de uma forma inigualável.

Bastaria fazer a apresentação usando roupas da Sailor Moon embalada por um pot-pourri da trilha sonora do anime, mas Evgenia Medvedeva foi além. Ela canta os temas a medida que dança, usa itens dentro do contexto do anime como uma pelúcia de Luna, abusa das expressões caricatas que povoam Sailor Moon, mas, principalmente, FAZ A TRANSFORMAÇÃO e é foda!

Algo que parecia ser simples no início, se mostra uma rotina complexa de ser concluída, onde muita coisa poderia ter dado errada além daquilo que ela tem que cumprir como obrigatório na passagem pelo gelo. Todavia, ao que parece, a menina contava com o poder do Prisma Lunar e acaba aplaudida de pé pelo público de Tóquio:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.