Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Ficou estranho o título, né? Eu sei, eu sei. Mas é que hoje em dia esse tipo de material de marketing tá tão MERDA que quando algo assim aparece, o cérebro meio que dá um bug. Dia desses eu vi um site aí dos exteriores dizendo que o último pôster do filme X-Men: Apocalypse era bonito, um ótimo material de divulgação, e olha, eu só vi mais do mesmo e resolvi nem botar aquela porcaria aqui, mas vou colocar agora para efeito de comparação:

xmenapocalypsecavaleirosposter00

Tem tanto Photoshop nesse… troço, que eu realmente não sei direito como explicar pra vocês tudo que está de errado, sei lá, é só olhar pra ele que me dá raiva (olha a mão do Magneto cercada com um efeito branco ZzzzZZzzzzZzZZzzzZzzzz). Vocês já devem ter visto aqueles posts (acho que tem até um site) que mostra a quantidade de pôsteres de filmes iguais que existem, esse é só mais um: personagem central, seja vilão, mocinho ou mocinha, gigante na imagem (considerando que a terceira opção o machismo dificilmente deixa acontecer), e personagens secundários em tamanho menor posicionados em formato losangular ou triangular, de diferentes tamanhos ou não. TUDO IGUAL! “Ah, mas tu tá puxando saco da da DC”, NÃO MESMO, já que pra mim a melhor divulgação do cinema atual foi feita pela própria Fox/Marvel com Deadpool.

E aí temos o novo pôster do Esquadrão Suicida para os mercados Real D, 3D e IMAX 3D com detalhes que remetem a essas salas e aos personagens mais conhecidos: Arlequina e Coringa, simples, direto e eu gostaria muito dele na minha parede. Mais: é contemporâneo (ui), ao usar hashtag para estimular os fãs a postar o nome do filme ao ver o pôster nas comunidades sociais:

suicidesquad3Dposter00

E precisa mais? Precisa! O filme que tá a fim de empatar com a bela divulgação de Deadpool, aparentemente vai ter divulgação especial no festival SXSW desse ano, segundo rumores um estúdio de tatuagens será armado e inspirado também na personagem Arlequina, por lá os visitantes receberiam tatuagens que se assemelham as divulgadas nesses outros pôsteres sensacionais que você confere abaixo:

Ainda temos tempo para finalizar com esse pôster novo de Capitão América: Guerra Civil que é igualzinho ao pôster de Cats & Dogs:

civilwarcatsedogs

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.