Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Bom, todos nós sabemos o porquê de mais animação em Esquadrão Suicida, sim, é o choro de quem quer que os filmes da DC sejam iguais aos da Marvel, até a trilha vem bem distante daquilo que víamos nos outros trailers, e a quantidade de piadas empregadas na divulgação também é bem maior. Ao que parece, isso não é aplicado de uma forma ruim, mas nunca se sabe quando algo que está bom pode ser estragado por medo de executivos que ganharam mais 800 milhões de dólares com seu, apenas, segundo filme de um universo. Vai entender a cabeça desses caras. Sigo pensando que o filme do diretor e roteirista de Corações de Ferro, único filme de guerra focado em carros de combate (aconselho, pra quem curte), tem tudo para ser o melhor filme da DC até aqui, além de ser algo que vai abrir várias portas para vários outros filmes (o filme solo do Batman é um deles, só me falta quererem que esse filme seja colorido e cheio de piadas também, a não ser as cruéis piadas do Coringa, claro). Termino aqui minha sessão de rabugices, e deixo com vocês o excelente trailer:

Esquadrão Suicida é dirigido e roteirizado por David Ayer, baseado nos quadrinhos de John Ostrander, o filme tem estréia prevista para 4 de agosto de 2016 no Brasil, e traz: Ben Affleck no papel de BatmanMargot Robbie no papel de ArlequinaCara Delevingne no papel de Magia/EncantadoraJoel Kinnaman é Rick FlagJared Leto será a nova versão do CoringaWill Smith é o PistoleiroJai Courtney é o Capitão BumerangueViola Davis é a chefe da bagunça Amanda WallerAdewale Akinnuoye-Agbaje é o CrocodiloAdam Beach é SlipknotCommon vem de Monster TJay Hernandez atira fogo pra todo lado com El Diablo; e Karen Fukuhara, pra mim, é a personagem com figurino mais foda, Katana.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.