Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Em entrevista recente para a MTV o ator e cantor e lindão e gostosão, Jared Leto, foi perguntado sobre o assunto mais quente do momento em torno de sua vida: ele vai ou não vai ser o Coringa no vindouro filme da DC sobre o Esquadrão Suicida? A resposta não poderia ser melhor, a saída não poderia ter sido mais pela culatra, e mesmo com a atual chuva de atores que seguem o mesmo procedimento, eu ainda não tinha visto alguém se sair tão bem.

É óbvio que se estiver em negociações com a DC, avançadas ou não, Leto não poderá tocar no assunto, especialmente porque não estamos falando de qualquer vilão, mas sim do Coringa, e com o agravante de o ator Heath Ledger ter atuado com brilhantismo no papel. E nada melhor que usar as duas primeiras regras de um clube que não permite que falem nele, e elas são:

  1. Você não fala no Clube da Luta.
  2. Você NÃO FALA NO CLUBE DA LUTA.

Mas não se apavorem, porque se for ele, ou outra pessoa, nós ficaremos sabendo muito em breve, haja vista que Esquadrão Suicida é um dos projetos mais imediatos da DC no universo que eles pretendem construir nos cinemas.  E não se esqueça de conferir a entrevista dele logo abaixo!

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.