Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


El Mayimbe, do Latino Review, anda usando bastante o Instagram para soltar alguns pequenos furos de notícia, a maioria com vazamentos de imagem promocionais, dessa vez a história é outra. Uma notícia curta de bastidores dá conta de que Jared Leto tem, como de costume, vivido intensamente seu papel até mesmo nos bastidores do filme, e quem viu está certo de que sua interpretação do vilão vem para igualar ou até mesmo ultrapassar a versão de Heath Ledger.

Leto sempre se debruça nos papéis que interpreta, vivendo-os de forma constante, ainda mais considerando as dificuldades impostas pelo personagem em questão que é sempre motivo de apreensão dos fãs. O ator já tinha dado dicas de que essa imersão ocorreria até mesmo em seus shows, ao “ameaçar” uma fã de morte com uma imposição vocal bem diferente do usual. Ele já estava “vestido” de Coringa.

Não tenho dúvidas acerca da qualidade do trabalho de Jared Leto, e sua história no cinema ajuda nisso, sendo que dois dos meus filmes preferidos tem ele como protagonista, Sr. Ninguém e Requiem Para Um Sonho, mas será mesmo que chegaremos ao ponto de equipararmos seu trabalho com o de Ledger? Acho muito difícil. A história trágica da interpretação do último Coringa é prova de que o falecido ator era a pessoa certa para o papel na hora errada de sua vida (que acabou por ser a hora certa para o que ele entregou no final, infelizmente). Sua depressão expulsou uma loucura de forma tão visceral que acho absurdamente difícil a tarefa de alcançá-lo, que dirá superá-lo, todavia, como não sou nenhum fanático, aceito que ele cale a minha boca e me faça mudar de opinião.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.