Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O cara usa saia para ir ao trabalho por causa do calor, já que saia pode e bermuda não, e faz sucesso na internet; as mulheres usam roupas curtas porque querem, porque são donas de seu corpo, e são chamadas de putas, vadias, safadas, estão pedindo para serem estupradas, “oh lá em casa”, prostitutas, não se dão ao respeito, são “só para sexo”, não são “para casar”, não são “mulher de família”… Nossa, que grande restrição essa de usar calças. Coitado. Que dó. Impedido de usar bermuda. Fiquei comovido. Vou ali chorar. Essa sociedade é muito má.

Pra piorar: de tabela o cara conseguiu angariar uma legião de homofóbicos sedentos por sangue, que são desentocados de cada cantinho desse país ao mínimo sinal de fogo nas partes íntimas masculinas, como ratos fiscalizadores da paudurecência-alfa-alheia, como se a genitália do rapaz fosse cair e como se genitália fosse sinal de algo (vide transgênero).

Eu só consigo pensar naquela expedição até Marte, será que sai? Ou talvez, pelo menos, eu fuja para o Uruguai; tá mais perto.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! “Às vezes está louco na problematização”. Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: “Ninguém é perfeito”. Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares