Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O “Trailer” de um filme de ficção baseado nos personagens do seriado chaves causou um revolta nas redes sociais. É o “El Chico Del Barril”, uma paródia inspirada nos personagens em uma suposta conspiração de Chespirito para esconder a origem do nome do chaves.

Criado pelo canal de vídeos equatoriano Enchufe TV do Youtube. O diretor do trailer, Jorge Ulloa, ficou satisfeito com a reação do público a este esboço” baseado nos inocentes personagens de Roberto Gómez Bolaños. No vídeo se vê, por exemploDona Florinda e Professor Girafales encenando uma cena de paixão, assim como Chaves e Chiquinha. Mostrando também um “lado negro” de personagens ora antes infantis e inocentes.

Acompanhamento: Chaves Japa
Tira-gosto: Pelé Eterno

Prato especial: Diego Cunha
Sobremesa: Rodrigo Costa Alexandrino

Ulloa disse que é apenas um dos vídeos do canal publicado semanalmente, em que a ideia era juntar dois conceitos opostos: Imaginar uma versão do Chaves dirigido pelo cineasta Christopher Nolan com a história original. No entanto, apesar de não negar a produção de um segundo vídeo, disse que não pensa em produzir o filme completo.

Pode até ser uma produção “destruidora de infâncias”… hehehe, mas é genial. Vale a pena conferir!

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.