Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Ontem quando confirmei o lançamento da nova série de Dragon Ball Z, depois de 18 anos da última (a bomba GT), dessa vez com a participação de Akira Toriyama no projeto, comentei sobre como tem sido bem feito o trabalho da Fox na distribuição dos longas baseados no universo de Goku e seus amigos. A Batalha dos Deuses, apesar das dificuldades, mostrou como a empresa está empenhada em afagar não só os fãs brasileiros, mas, também, os fãs de várias partes do mundo. Ficou a dúvida se teríamos, novamente, esse empenho sendo empregado em O Renascimento de Freeza, pois a incógnita começa a ser sanada agora!

No vídeo que agregamos à imagem de destaque, Wendel Bezerra, um dos maiores dubladores dessas terras, também conhecido como Goku, anuncia a parceria entre a Fox e o Estúdio UniDub Brasil, o que faz com que o novo longa passe a contar com todos os dubladores originais da saga televisiva clássica. Sensacional! Os fãs agradecem imensamente o empenho, e certamente ele será recompensado, todavia volto a questionar: será que dessa vez a distribuição será mais ampla, contemplando mais salas de cinema, ou teremos novamente que usar o localizador de esferas… errr salas de cinema, para ver um filme?

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.