Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Como sabemos, Dragon Ball Super já vem sendo exibido há um tempo como uma continuação direta de Dragon Ball Z. E para não restar dúvidas acerca da canonicidade dos dois últimos filmes lançados, os produtores acabaram decidindo desnecessariamente readaptar as histórias dos mesmos no formato seriado. Bom, quem não se interessa por recapitulações pode começar a festejar. O novo arco da série, Deus da Destruição Chanpa, está previsto para estrar no dia 24 de janeiro. Abaixo você confere a primeira imagem promocional da nova aventura:

dragonball001

A próxima trama terá relação com o final de Batalha dos Deuses, quando Bills fala para Goku sobre a existência de vários universos. Aparentemente o universo em que se passa a trama da série é o de número sete, e seremos introduzidos ao sexto, cujo Deus da Destruição, Chanpa, será o próximo vilão.

Dragon Ball Super estreou em julho deste ano e adaptou o arco Batalha dos Deuses até o episódio 18 e está atualmente adaptando A Ressurreição de Freeza.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.