Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A Universal vem planejando a algum tempo um reboot da sua série clássica de monstros, colocando todos em um universo coeso e conectado. Os responsáveis escolhidos para tal tarefa foram Alex Kurtzman e Chris Morgan tendo como o primeiro filme A Múmia. Aparentemente o tio Vlad roubou essa posição de primeiro da lista e vai inaugurar a nova franquia.

Durante uma entrevista para o HeyUGuys a produtora Alissa Phillips confirmou que Drácula: A História Nunca Contada fará, mesmo não estando nos planos originais do filme, parte da nova coletânea de monstros. Além disso, uma continuação não está descartada dos planos, caso o longa tenha o sucesso esperado.

Sempre fui fã dos monstros clássicos e essa nova cara Castlevanica para o nosso conde me agradou bastante. Acho que temos muito potencial bruto nessas novas propostas, agora está nas mãos deles fazer desses limões uma deliciosa limonada (ou não).

Acompanhamento: Drácula: a história de Castlevania nunca contada

Sobremesa: Drácula: aquele poster que tu precisa ter em casa

Drácula: A História Nunca Contada chega aos cinemas americanos dia 3 de outubro, e 16 de Outubro no Brasil.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.