Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Ué, cadê as cores e as piadinhas? Me perdoem, mas eu não poderia deixar passar, a construção de dois universos, nem mesmo de um só, tão amplo, tão amplos, podem ficar reféns de uma forma só de fazer cinema, de uma forma só de fãs e público de massa, devem procurar um ponto de encontro entre todos, o que é bastante difícil, mas é injustificável o mar de choro constante. Sobre o trailer? Tem como não gostar dessas pessoas que foram contratadas? Benedict Cumberbatch impõe respeito apenas com a sua voz, Tilda Swinton é uma criatura que transcende o meu intendimento de qualquer coisa, Chiwetel Ejiofor transborda em qualquer filme, e Rachel McAdams é sempre magnifica. Isso pra citar os que eu claramente notei quem eram. Enfim, confiram o ótimo trailer e também o novo pôster logo abaixo:

doutorestranho01

Doutor Estranho tem estreia prevista para o dia 3 de novembro de 2016 aqui no Brasil, contará com a direção de Scott Derrickson, famoso pelos filmes de terror O Exorcismo de Emily Rose, A Entidade e Livrai-nos do Mal, os quais dirigiu e escreveu. A adaptação dos quadrinhos de Steve Ditko fica por conta de C. Robert Cargill, que trabalhou com Derrickson em A Entidade e A Entidade 2, e Jon Spaihts, cujo único trabalho que eu prefiro citar aqui é Prometheus, o resto deixa quieto. A atuação traz, é claro, os já citados: Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho); Tilda Swinton (O Ancião ou A Anciã, ou nem, to confuso, ainda não definiram se é gênero binário ou não); Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo); Rachel McAdams (sem papel definido); além de: Michael Stuhlbarg (Nicodemus West); Benedict Wong (Wong); Mads Mikkelsen (sem papel, mas deve ser vilão como sempre); Scott Adkins (sem papel); Amy Landecker (sem papel definido); dentre outros mais secundários. 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares