Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Ontem divulguei aqui a capa da revista Entertainment Weekly em que, pela primeira vez, tínhamos ideia do que está por vir com o filme de mais um herói a entrar para o universo cinematográfico da Marvel. Ontem mesmo, como é de praxe, a revista liberou mais algumas fotos. Vale lembrar que, conforme foi informado, as imagens em que o ator aparece foram montadas para essa divulgação, portanto o que vemos aqui pode não ser o que veremos no produto final.

Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend

 

Particularmente não gosto desse tipo de divulgação, e penso que o melhor seria montar cenas com o que já se tem do filme e quando se tem algo consistente. Criar expectativas e não cumpri-las nunca é legal, muito embora eu ache que esse filme, como já disse, tem pretensões grandiosas de ser o melhor já feito pela empresa, especialmente se considerarmos o potencial do elenco (o que nem sempre quer dizer alguma coisa).

E, seguindo a chuva de informações, foram divulgados (parcialmente) os papéis exercidos por outros atores além de Benedict Cumberbatch (Estranho), Tilda Swington (Anciã) e Chiwetel Ejiofor (Karl Mordo). O excelente Mads Mikkelsen interpretará o vilão principal, e eu meio que já esperava por isso, que é descrito como um feiticeiro que acredita que nosso mundo seria melhor se tivéssemos acesso aos benefícios de outras dimensões e que existe um certo egoísmo nas intenções da Anciã  (foi o que eu entendi, mas posso ter entendido errado ¯\_(ツ)_/¯); a, também, excelente Rachel McAdams interpretará uma cirurgiã amiga de Estranho que tem um histórico com o personagem, é uma espécie de alicerce entre ele e sua vida passada e ajuda a manter sua humanidade (aka par romântico, o que é pouco pro talento da menina).

Doutor Estranho, que tem um Benedict Cumberbatch muito parecido com o herói no papel principal, estréia no Brasil dia 3 de novembro de 2016. Traz na direção Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose, Livrai-nos do Mal e A Entidade); e no roteiro C. Robert Cargill (A Entidade e A Entidade 2) e Jon Spaihts (Prometheus e os vindouros remakes: Van Helsing e The Mummy). Além de Cumberbatch, o grupo de atores e atrizes conta com: Rachel McAdams (Diário de uma Paixão); Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre Kevin); Mads Mikkelsen (Hannibal); Chiwetel Ejiofor (12 Anos de EscravidãoPerdido em Marte); Scott Adkins (A Hora Mais Escura); Amy Landecker (Projeto Almanaque); Michael Stuhlbarg (Steve Jobs); Tony Paul West (SPECTRE); Pezhmaan Alinia (SPECTRE); dentre outros e outras.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.