Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Ontem divulguei aqui a capa da revista Entertainment Weekly em que, pela primeira vez, tínhamos ideia do que está por vir com o filme de mais um herói a entrar para o universo cinematográfico da Marvel. Ontem mesmo, como é de praxe, a revista liberou mais algumas fotos. Vale lembrar que, conforme foi informado, as imagens em que o ator aparece foram montadas para essa divulgação, portanto o que vemos aqui pode não ser o que veremos no produto final.

 

Particularmente não gosto desse tipo de divulgação, e penso que o melhor seria montar cenas com o que já se tem do filme e quando se tem algo consistente. Criar expectativas e não cumpri-las nunca é legal, muito embora eu ache que esse filme, como já disse, tem pretensões grandiosas de ser o melhor já feito pela empresa, especialmente se considerarmos o potencial do elenco (o que nem sempre quer dizer alguma coisa).

E, seguindo a chuva de informações, foram divulgados (parcialmente) os papéis exercidos por outros atores além de Benedict Cumberbatch (Estranho), Tilda Swington (Anciã) e Chiwetel Ejiofor (Karl Mordo). O excelente Mads Mikkelsen interpretará o vilão principal, e eu meio que já esperava por isso, que é descrito como um feiticeiro que acredita que nosso mundo seria melhor se tivéssemos acesso aos benefícios de outras dimensões e que existe um certo egoísmo nas intenções da Anciã  (foi o que eu entendi, mas posso ter entendido errado ¯\_(ツ)_/¯); a, também, excelente Rachel McAdams interpretará uma cirurgiã amiga de Estranho que tem um histórico com o personagem, é uma espécie de alicerce entre ele e sua vida passada e ajuda a manter sua humanidade (aka par romântico, o que é pouco pro talento da menina).

Doutor Estranho, que tem um Benedict Cumberbatch muito parecido com o herói no papel principal, estréia no Brasil dia 3 de novembro de 2016. Traz na direção Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose, Livrai-nos do Mal e A Entidade); e no roteiro C. Robert Cargill (A Entidade e A Entidade 2) e Jon Spaihts (Prometheus e os vindouros remakes: Van Helsing e The Mummy). Além de Cumberbatch, o grupo de atores e atrizes conta com: Rachel McAdams (Diário de uma Paixão); Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre Kevin); Mads Mikkelsen (Hannibal); Chiwetel Ejiofor (12 Anos de EscravidãoPerdido em Marte); Scott Adkins (A Hora Mais Escura); Amy Landecker (Projeto Almanaque); Michael Stuhlbarg (Steve Jobs); Tony Paul West (SPECTRE); Pezhmaan Alinia (SPECTRE); dentre outros e outras.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.