Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Há no mundo um ser mais sofrêncio que o nobre presidente da república dos Estados Unidos? Nunca vi um ser que vivesse tanto na amargura, deve tomar uma taça dela todos os dias antes de acessar o Twitter.

Donald Trump poderia ser um sertanejo, inclusive. Aquele do fundo do boteco, tomando um copo de cachaça sozinho e incomodando o dono do bar. E talvez até escute uns sertões enquanto escreve suas pérolas no celular (alguém tire o aparelho das mãos desse homem, pelamor!). Todavia o seu cabelo não nega, ele é HARDCORE! Mas é, ao mesmo tempo, sentimental e isso lhe afeta profundamente.

E foi sabendo disso que o pessoal do canal Super Deluxe ofereceu essa grande homenagem a um homem que precisa apenas de carinho, de atenção, de um pouco de amor e compaixão. Um incompreendido. Como todo emo. Ele é o Emo Trump!

Fonte: Dangerous Minds

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares