Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Em tempos de romances modernos é muito importante tomar bastante cuidado com quem se tem interações online. Bom, não venham me dizer que conhecer alguém online é inviável e todo aquele blá, blá, blá de vó; a interação social online, hoje, funciona tão bem quanto qualquer outra, ou até melhor que a maioria delas. E como a maioria das interações a coisa termina no real.

Fulano H40 QReal: entrou na sala.

Todos os “reais” oferecem risco, até mesmo um carinha que tu conheceu numa balada pode vir a ser um louco estuprador; a internet, ao contrário de outros meios, possibilita inúmeros modos de prevenir coisas do tipo (até a mínima mentira/desvio de caráter), mas também não é 100% garantido (nem o anticoncepcional é). Eu, por exemplo, conheci diversas pessoas legais online, dentre amigos, amigas, ficantes, paixonites, namoros e um amor de verdade. A internet é um mundo vasto e cheio de possibilidades, basta saber aproveitar.

Dinner and a Movie, o curta metragem em questão, é uma história de amor (querendo, ou não); ela retrata a inocência e a maldade, um casal que se conhece num desses velhos novos sites de relacionamento, onde uma métrica é usada para te combinar ao par “perfeito”. Randy, o personagem do filme, é pareado pelo sistema com uma prisioneira (Crystal). Randy se depara com um daqueles casos em que o “anticoncepcional” não funciona, mesmo que ele também tenha contado suas mentiras.

Excelente curta metragem, excelente direção/roteiro, ótima fotografia, atuações maravilhosas. Sei lá, curti bastante, tem um ar de road movie.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares