Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O primeiro romance com o selo oficial da Editora Abril chega hoje às principais bancas de revista e livrarias do país. Sem nenhuma surpresa, o livro se trata de uma produção baseada em uma série da Disney! A Ilha dos Perdidos, escrito pela best-seller da lista do New York Times, Melissa de la Cruz, contará os eventos anteriores à história do filme Descendentes.

descendentes101

Capa da edição americana.

O livro pretende expandir o universo da franquia, que já conta com a série de curtas, Mundo de Vilões, e um segundo filme em planejamento. Ele irá focar no convívio dos protagonistas com seus pais vilões durante o exílio, antes de serem requisitados em Auradon, além de dar uma visão mais detalhada sobre a própria Ilha e seus arredores.

Acompanhamento: Descendentes 2: Disney Channel anuncia sequência para seu hit do ano

A Ilha dos Perdidos possui 320 páginas e estará custando R$29,90.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.