Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Não faz nem três meses que Descendentes estreou nos Estados Unidos, e já foi oficialmente anunciada a sua sequência. O roteiro já está nas mãos da mesma dupla responsável pelo primeiro filme, Sarah Patriot e Josan McGibbon. Ainda não há informações sobre a trama, ou uma data de estreia.

Descendentes, que teve sua estreia em agosto no Brasil, é um filme focado na redenção de quatro filhos de icônicos vilões de animações da Disney: Malévola, Cruela, Jafar e Rainha Má. Dirigido por Kenny Ortega (Abracadabra, High School Musical), o filme repercutiu o suficiente para que fosse criada uma série de curtas animados, que estreou apenas dois meses depois de seu lançamento.

descendentes002

Pôster da série de curtas, “Wicked World”.

Gary Marsh, presidente e diretor criativo da Disney Channel, informou que “Em quase todas as formas – doméstica e globalmente – Descendentes já se tornou uma das maiores propriedades de entretenimento do ano e estamos ansiosos para explorar ainda mais a mitologia de Auradon e da Ilha dos Perdidos. Esta forma de narrativa inovadora, junto com os nossos curtas animados Descendentes: Wicked World (ainda sem título oficial no Brasil) e uma campanha única de transmídia, continua a preparar o terreno para múltiplas oportunidades na franquia.”

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.