Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


    NÃO ASSISTAM ESSE FILME.

    To fazendo esse post apenas para precavê-los de mais um dos filmes em que Will Smith, esse grande homem/ator, tenta nos enfiar goela abaixo seu querido filho, péssimo ator, Jaden Smith. Cara, eu posso contar nos dedos quantas vezes já vi uma atuação tão ruim na minha vida, não pera, até o poster é ruim, tentaram fazer o Will ficar igual ao Jaden numa forçação de barra pior do que o remake de Karatê Kid… OH WAIT!

    Tentaram (tentam muito nesse filme) fazer o Jaden parecer um homem adulto, um super soldado, mas o menino é tão ruim e tão “kido” fisicamente, que nossa, ridículo é a palavra para definir; quando ele tenta marchar, então, dá pena.

    Tentaram (de novo) criar uma história futurista, mas o que vemos é M. Night Shyamalan atingir o fundo do poço que eu imaginava que ele já tinha atingido. O cara que trouxe Sinais, que muita gente não curte, mas eu curto demais; o cara que trouxe Sexto Sentido, um dos filmes de terror mais geniais de todos os tempos; o cara que trouxe Corpo Fechado, um dos filmes de super-heróis mais impecáveis que já existiu…

    Onde foi que esse cara se perdeu? Não é possível, será que alguém fazia as coisas por ele? Será que ele pagou alguém para ter seu nome nos anais cinematográficos? Como é que um gênio vira uma mula dessa forma? Pobre da mula, desculpe-me pela ofensa. Fico pensando no próximo filme, a merda que não vai ser. Se é que alguém ainda vai querer bancar ele.

    Quando é que ele vai se aposentar? Quando é que Will vai parar de tentar enfiar seus filhos onde eles não se encaixam? “Papai eu quero fazer esse filme de presente de natal”. Porra, Will. Não fode! Não vou nem tocar no assunto relacionado a filha dele querendo ser uma pop star porque o assunto é outro. Menos ainda o fato de o clipe da música dela ter uma voz que não é a dela e querer vender a menina como se tivesse na fase adulta, sensualizando/sendo objetificada. Ops, toquei no assunto.

    Sério, Will. Não fode!

     

    NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELO TRAILER:

     

    BÔNUS TRIP:

     

     

    Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

    Depois da Terra
    Esse filme merece quantos potes de Nutella:
    0Nota
    Nota do Leitor: (0 Votes)
    0.0

    Sobre o Atendente

    Coordenador e gerador de conteúdo
    Google+

    Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

    Lanches Similares