Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O homem sem medo já tem data para começar a apagar a amarga lembrança deixada pelo seu predecessor cinematográfico (aquele com Ben Affleck), e mais uma vez a Marvel investe maciçamente na Netflix, o que é excelente pra quem está em outros países e vai receber o conteúdo ao mesmo tempo que os estadunidenses receberão (uma das muitas vantagens do canal). 10 de abril, é quando poderemos começar a acompanhar a série, que particularmente me interessa bem mais que Os Agentes da SHIELD.

Demolidor não vem com seu uniforme clássico, o que é bem lógico já que a série pretende contar uma história desde o seu início, mas não deve demorar muito para que ele o assuma. A série deve ter como base o Demolidor de Frank Miller, ou seja, vai ser violenta e obscura, algo que já dá pra notar através de todo material de divulgação que vimos até agora. Um deles é o teaser trailer logo abaixo. Preparem-se para um ano congestionado, nas TVs e nos cinemas.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.