Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Que tal passar o dia mais romântico do ano com sua namorada, ou namorado, ou namorada/namorado assistindo a um filme que represente todo esse amor? É o que sugere Deadpool e seu marketing esse ano nos Estados Unidos! Estreando no dia 12 de fevereiro por lá (11 aqui), o filme dá de cara com o Valentine’s Day estadunidense, ou dia de São Valentim, ou, popularmente, dia dos namorados, que é no dia 14 de fevereiro. A divulgação, claro, não poderia tomar outro rumo, ainda mais com a presença de um ator que já participou de inúmeros filmes de comédia romântica. Confira abaixo o novo comercial e os novos banners e pôsteres um tanto quanto zoeiros:

Clique nos pôsteres para ampliar:

E aqui uma mensagem do ator:

Deadpool traz Ryan Reynolds no papel principal; Tim Miller, que tem ótimos trabalhos em curtas e também em efeitos especiais de filmes e jogos (ele foi o nerd que fez os efeitos de Scott Pilgrim), dirige o filme; o roteiro adaptado do personagem de Rob Liefeld e Fabian Nicieza vem pelas mãos dos excelentes roteiristas de Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick; e conta com atuação dos atores e atrizes: Morena Baccarin, no papel de Vanessa Carlysle; a ex-lutadora/lenda de MMA Gina Carano, como Angel Dust; e T.J. Miller, no papel de Weasel.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! “Às vezes está louco na problematização”. Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: “Ninguém é perfeito”. Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares