Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


“Ah, fazer pirulito é fácil, especialmente de caramelo”, certo, eu também pensava que pirulitos se limitassem aos deliciosos Chupa-Chups, mas pelo jeito não, pelo jeito algumas pessoas, asiáticas logicamente, decidiram elevar o nível do feitio desse alimento de sucção para o hard mode. Acredito que as criaturas da tal barraquinha sejam chinesas, mas definitivamente, embora já tenham me explicado, ainda não consigo diferenciar direitinho algumas nacionalidades daquele continente.

Recentemente postei por aqui um artista que pinta dragões chineses incríveis e de forma muito rápida, sem perder a qualidade e com técnica absurda, de anos de prática, claro. Mas o que vocês vão ver abaixo é o mesmo só que feito com doce, é como uma impressora 3D de caramelo, saca? Haja paciência para aprender a fazer isso, e como vocês podem ver no segundo vídeo, embora os dragões sejam a especialidade, existem outros formatos de pirulito pendurados na barraquinha. Não é demais? Infelizmente eu não achei o nome dos envolvidos =/.

Sobremesa: A absurda arte de Kousyuuya.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.