Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Só eu acho que Guillermo del Toro é o cara perfeito para filmes de terror e fantasia? Pra mim ele é perfeito pelo simples fato de que poucos tem uma imaginação tão absurda para desenvolver criaturas, O Labirinto do Fauno é o exemplo eterno de como fazer isso: a maquiagem, os efeitos especiais, a construção desses personagens… del Toro é gênio nessa área. Juntamos a isso Tom Hiddleston e Mia Wasikowska, que tem uma beleza peculiar, algo que se encaixa tão bem nesses filmes. Apesar do conjunto ser “garantia de sucesso”, o nerd del Toro vem de uma sequência de filmes próprios e, em especial, produções apoiadas por ele, que colocaram um pouco em dúvida os critérios do diretor e roteirista, todavia eu espero que ele não caia na “síndrome de George Lucas” e continua fazendo filmes tão bons quanto o já citado, além de Circulo de Fogo e Hellboy.

Crimson Peak conta também com a presença de Charlie Hunnam, da série Filhos da Anarquia e Circulo de FogoJessica Chastain, de A Hora mais Escura, Interestelar e O Ano Mais ViolentoDoug Jones, queridinho de del Toro que interpreta o Pale Man (o monstro com olhos nas mãos) de Labirinto do Fauno e Abe Sapien (o herói aquático) de Hellboy; e Burn Gorman, também de Circulo de Fogo e Batman: O Caveleiro das Trevas Ressurge. A direção e roteiro são de Guillermo del Toro. Sinopse: em consequência de uma tragédia familiar, uma autora aspirante está dividida entre o amor de sua infância e a tentação de uma estrangeiro misterioso. Tentando fugir dos fantasmas de seu passado, ela foge para uma casa que respira, sangra e lembra. Confira o trailer clicando no botão de play da imagem de destaque e veja o poster logo abaixo.

crimsonpeakposter00

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.