Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Esta entra para a lista “Só podia ser os japoneses mesmo”! Os caras inventaram um artefato que cria formas perfeitas em gelo, desde cubos, bolas, até diamantes.

Este cilindro pressiona o pedaço de gelo até restar apenas o forma pré definida, gerando um efeito incrível.

Quer beber algo?: FastFood Entrevista: Cerveja Don Olavo
mais bebida?: Untappd – O Foursquare da Cerveja

Na Califórnia, nos EUA, uma empresa fornece estes gelos estilosos e cobra até 325 dólares por cada, ou seja, muitas vezes sai mais caro que a bebida, mas eles garantem que a manufatura mantêm o gelo originalmente sem sabor.

Maaaas, mesmo com este serviço “delivery de gelo de rico”, seria muito mais barato e infinitamente legal comprar o molde japonês.

 

 

Pelo menos o efeito transparente não precisa grandes segredos, aprenda neste vídeo com uma trilha pra lá de privé, kkk:

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Fotógrafo e pau pra toda obra
Google+

Programador, não desse site, mas de outros, opinador nem sempre levado a sério, mas seguido ouço: "Pior que o Tiago disse que iria acontecer". Percorro o mundo atrás de informações (usando o Firefox), sou quase o 50 por 1 da internet, nem sempre acho algo que preste, mas o que acho acabo publicando aqui.

Lanches Similares