Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Lá no início do Fast Food Cultural nós publicamos uma das primeiras aparições de Robert Franzese no YouTube em um pequeno evento de cosplay. Aquele vídeo, gravado por alguém da plateia, deu fama instantânea para o cara, também pudera, já que além de fazer um dos mais fieis cosplays do mundo, ele também é imitador, e não apenas do personagem de Uma Família da Pesada.

O canal BOOM! Big Pants entrevistou o rapaz e o acompanhou na New York Comic Con, um dos maiores eventos culturais do mundo, no vídeo ele fala da sensação de fazer cosplay e ser reconhecido por isso, da grandiosidade do evento, de imitações, e logicamente ele também faz imitações de expressão e vocais a la Mr. Griffin. Eu poderia aproveitar o gancho e problematizar determinadas questões que envolvem o cosplay de Franzese, mas já escrevemos sobre o assunto aqui, então apenas linkarei o post logo abaixo. O vídeo você pode visualizar clicando no botão de play da imagem de destaque (ele está em inglês).

Entrada: Esse cosplayer do Peter Griffin faz muito mais que um simples cosplay

Sobremesa: Cosplay: questão de fidelidade ou discriminação?

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.