Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Depois de vermos um All-Star com pedal de guitarra embutido que publiquei recentemente e que, apesar de ser um invento fantástico, não tem utilidade pra muita gente, agora sim a Converse parece ter acordado pra vida!

Sobremesa: Converse All Wah: um pedal de guitarra dentro do clássico Chuck Taylor

Faz trezentas vidas perdidas em chuva que eu volto com meu pé atolado em água dentro do meu pisante, em geral um Chuck Taylor, e quem mora em Porto Alegre sabe: isso é inevitável. As calçadas aqui foram feitas pra que você se foda, você pisa numa pedra solta, a água voa de um lado pra o outro e entra diretamente pra dentro do pé do lado oposto. Nas ruas os carros passam bem no cantinho e jogam toda água de enxurrada pra cima da calçada (bacana motoristas), e lá se vai a meia seca. E o All-Star, bem, o maldito querido tênis foi feito pra virar piscina.

Mas não mais! O novo Chuck Taylor Rubber Collection é feito com o tradicional material emborrachado das galochas e, além disso, pra quem suspeitava que pudesse entrar uma cachoeira pelos buraquinhos dos cadarços, há um revestimento de neoprene, que é aquele material utilizado, por exemplo, pra conter água e temperaturas baixas nas roupas de mergulhadores e/ou surfistas.

Mas não pense você que será assim tão fácil conseguir um desses, porque o papatinho que vem não apenas nas cores monocromáticas do vídeo acima, pelo que dá pra notar no vídeo abaixo, custa em torno de CENTO E VINTE OBAMAS! Isso mesmo que você leu! E se lá sai esse preço, meu amigo, a não ser que as fábricas daqui façam o produto (oremos), preparem-se para uma belíssima facada para ter um Chuck Taylor à prova d’água.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.