Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Mais uma iniciativa louvável de um restaurante vegano de Porto Alegre (pois é, veganos, esses chatos ¯\_(ツ)_/¯), dessa vez quem manda o recado é o El Pasito. O lugar, que é conhecido pelo seu envolvimento com a cultura alternativa em Porto Alegre, fica entre os movimentados Bar Opinião e Cachorro Quente do Élio, e conta com lanches veganos apreciados por todos que por ali um dia passaram (e preços tão acessíveis quanto os dos seus vizinhos, com a diferença de que ninguém morreu pra isso). O El Pasito, além disso, sempre abre as portas para projetos de pessoas que estão começando sua empreitada, como é o caso da minha amiga da Caldeirão 13.

Mas qual a iniciativa, afinal? Nessa quarta-feira, 27 de julho, entre às 18h e 23h, na compra de um combo da Confraria Do Moica no El Pasito (Xis+Fritas ou NotDog+Fritas), você estará contribuindo com a doação de 1kg de ração para ONG 101 Viralatas. Isso mesmo: a cada combo vendido o El Pasito doará 1kg de ração para os bichinhos da ONG, não é um máximo?

Você vai no El Passito, se alimenta de forma consciente, sem matança, e ainda ajuda gatinhos e cachorros que precisam comer também!

O que?

Combo vegano solidário;

COMBO – Xis vegano + Fritas = 18 pilas

COMBO – Dog vegano + Fritas = 18 pilas

Xis vegano = 13 pilas

Sabores

– Burger de grão de bico
– Bife de mandioca empanada
– Bife de moranga
– Bife de lentilha temperada
– Carne de casca de banana com katchup de banana
– Strogonoff vegano

Recheio

– Molho de tomate especial
– Moionese vegana da casa
– Milho
– Ervilha
– Tomate
– Alface
– cebola refogada
– Mandioqueijo
– batata palha
– katchup
– mostarda

Dogão ogro = 13 pilas

– Molho de tomate especial
– Salsicha vegana
– Cebola
– Tomate
– Alface
– Mandioqueijo
– Cebolinha picada
– Batata palha
– Milho e ervilha
– Maionese vegana da casa
– (Katchup e mostarda)

Batata frita = 10 pilas

Onde?

El Pasíto (Endereço: R. José do Patrocínio, 824 – Cidade Baixa, Porto Alegre – RS, 90050-000) / Telefone:(51) 84979712.

Na foto de destaque: meu sedutor gato Marvin. Ele foi abandonado na época de chuvas fortes na cidade de Novo Hamburgo, já castrado, por terem descoberto que ele tinha FeLV. Pois procurem se informar melhor sobre FeLV e FIV, não deixem de adotar bichinhos que têm doenças, a FeLV, por exemplo, pode ter até remissão. E o amor que o Marvin me dá e que eu sinto por ele, mesmo que venha ser por um curto espaço de tempo, é muito maior do que qualquer egoísmo de não querer dar um lar. Ele vive bem, com todo carinho possível, e me retribui por isso a sua maneira.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.