Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Começamos hoje, em efetivo, uma parceria que vem sendo costurada desde o ano passado quando visitamos São Paulo. Por lá eu conheci fazendo cosplay uma das meninas do Entrelinhas Fantásticas e naquele momento eu nem sabia que ela também tinha um site, só depois é que fomos conversar sobre isso.

De lá pra cá, eu apresentei a ela uma ideia que eu tinha e que ainda estava pendente porque ninguém quis assumir: uma comanda de bar literária em que traríamos alguns livros com preços adequados a diversos públicos e que pudesse gerar interação entre o público dos dois sites, nós então conversamos com as outras meninas do Entrelinhas e acertamos tudo.

Na comanda, que fica hospedada aqui, vocês têm o resumo daquilo que as chefes prepararam para o mês, e para pedir o prato completo basta acessar os links indicados que redirecionam vocês para a página de cada uma das criticas completas feitas para esses pratos, essas hospedadas no site das meninas. Então para começar 2017 nós temos os seguintes livros na Comanda Literária:

Extraordinário, de R. J. Palácio (acesse a critica completa por Thalita Branco clicando AQUI e adquira o livro clicando AQUI, ou num dos banners patrocinados que aparecerão);

A Arma Escarlate, de Renata Ventura (acesse a critica completa por Denise Rodrigues clicando AQUI e adquira o livro clicando AQUI, ou num dos banners patrocinados que aparecerão);

O Alquimista, de Paulo Coelho (acesse a critica completa por Denise Rodrigues clicando AQUI e adquira o livro clicando AQUI, ou num dos banners patrocinados que aparecerão);

Star Wars: Herdeiro do Império, de Timothy Zahn (acesse a critica completa por Jacqueline V. da Silva clicando AQUI e adquira o livro clicando AQUI, ou num dos banners patrocinados que aparecerão).

***Os preços da comanda podem divergir pra mais ou menos***

comandaliteraria_janeiro17_01

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares