Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Toda vez que eu vejo um negócio sendo banido de algum lugar eu penso “Nhé, não deve ser nada de mais”, e a não ser por algumas cenas de A Serbian Movie, que eu realmente não vi necessidade de assistir inteiro, haja vista que não tinha história, o resto eu sempre chego a mesma maldita conclusão. As classificações indicativas servem para delimitar e avisar ao público, se você entra num filme com classificação indicativa alta, sabe bem o que pode vir a enfrentar. Além disso, as pessoas deveriam ler sobre o filme antes de meter a cara e entrar numa sessão, até porque hoje em dia quase todo mundo tem um espertofone conectado a internet para poder pesquisar.

Então por que banir um poster? Eu posso entender essa, mesmo o poster não sendo nada de mais, pois o que acontece é que crianças frequentam os ambientes onde estão instalados os cinemas, e você não pode simplesmente instalar um poster que forneça pesadelos gratuitos a quem passa por ele. E tem mais o pessoal que tem fobia de palhaços, e acredite, existem muitas pessoas nessa condição, então até achei adequado que o poster fosse banido, embora ele seja bem FODA!

Boa noite!

Boa noite!

Aproveitando a deixa do poster que foi banido, a equipe de promoção do filme na Itália foi esperta o suficiente para criar um poster CENSURADO, o que certamente vai atrair ainda mais atenção para o filme, e às vezes eu realmente acho que essas atitudes são tomadas propositalmente, a fim de angariar banimentos e aumentar a hype em cima do filme. Em geral dá muito certo, e se considerarmos que Roth não tem feito muito sucesso ultimamente, é bem provável que seja isso mesmo.

clown02

Tá menos assustador agora, não?

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.