Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Gênero musical é uma merda, cada dia sai uma classificação para uma banda. O que é Hardrock hoje, pode ser New Metal amanhã, ou quinze anos depois; oi, Guns n’ Roses, tudo bem?

Electropop, synthpop, indiepop, indiedance, eletronic, indietronic… Chvrches arrebenta! A Mallu Magalhães escocesa destrói nos vocais e não adianta invejar; cada um tem a Mallu que merece. Aham, eu detesto a nossa, embora inicialmente apresentasse algum potencial. Um camelo passou e levou.

Ian e Martin coordenam os synths. Lauren também cuida deles, vez ou outra. Particularmente sou um amante dos synths. Synths? Sintetizadores, aqueles barulhinhos legais que eram mato na dance music da década de 90. Lasgo, te lembra?

Ouve Chvrches aí, sem preconceito, depois tu me conta.

 

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Chvrches
Esse som equivale a quantos copos cheios de refri (daquele copo maior):
10Nota
Nota do Leitor: (1 Voto)
10.0

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! “Às vezes está louco na problematização”. Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: “Ninguém é perfeito”. Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares