Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Gatos, como não amá-los? Sobem em tudo que faça com que eles sejam o centro da atenção, mas não apenas isso, eles gostam de se aquecer, portanto notebooks compreendem as duas alternativas, bem como modens, transmissor de televisão, e outros equipamentos eletrônicos. Não sei se a mesa, além de oferecer o atrativo de um local diferente para brincar próximo ao amigo humano, é quentinha, mas com certeza deve dividir um pouco as atenções e te deixar trabalhar por alguns minutos.

Exibida na semana de design de Milão, a CATable foi criada por Ruan Hao para a empresa LYCS, que está baseada nas cidades de Hangzhou e Hong Kong, na China. Bela, e feita em madeira maciça (aham), a mesa não deve ser um mimo dos mais baratos para o seu bichinho. Confira as fotos abaixo, com direito a um gato tester:

FONTE: My Modern Met.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.