Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Entre os dias 2 e 5 de março, rolou a tradicional Calourada do DCE Feevale. Na programação, além de diversas atrações culturais, o Diretório Central dos Estudantes organizou um debate sobre feminismo e luta por direitos. Conjuntamente com a deputada estadual Manuela D’Ávila, eu fui convidada a falar sobre a inserção de coletivos e articulações feministas nos espaços universitários e direitos individuais. Após as duas palestras, rolou debate muito rico e muita participação! O auditório estava lotado (vejam as fotos!) e o evento foi até tarde.

O Fast Food Cultural disponibiliza, em primeira mão, a minha palestra. Na fala, procuro desmitificar o feminismo e trazer algumas reflexões importantes sobre as relações de gênero no Brasil e nas universidades brasileiras. Ao final, apresento a proposta para o primeiro Núcleo Feminista dxs alunxs da Universidade Feevale.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.