Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Esse brasileiro de Curitiba faz mash-ups artísticos que percorrem o mundo e impressiona pelo talento, bem como conhecimento de cultura pop. Sua divertidas adaptações em em formato crossover fazem refletir, sendo boa parte delas políticas; além da quantidade de detalhes que podem fazer o espectador perder horas babando em cima de seus trabalhos.

Dentre as cruzas mais famosas estão os vilões do mundo real que se misturam com os dos quadrinhos, pastores interesseiros mesclados com diabos (que não colocarei aqui por motivos óbvios), astros pop que viram quadrinhos e/ou personagens de vídeo-game, cenas de filmes substituídas por quadrinhos clássicos, bandas reunidas em uma só; e por aí vai.

Ah, o cara também investe em gifs animados; que por sinal são demais.

Mais nerd que ele, só dois dele.

Contatos do malandro: behance, facebook e twitter.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Administrador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares