Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


É bem provável que você não queira mexer com a filha de Bryan Mills, ou Liam Neeson, ou essa coisa somada que se tornou ator e personagem. No vídeo que agregamos à imagem de destaque a Srta. Grace vai ao talk show de Conan O’Brien e conta a história de quando ela se ferrou na mão de um ex-namorado e Neeson tomou suas dores, passando o melhor trote que alguém deve ter passado até hoje. E eu, particularmente, confesso que ficaria honrado em receber um trote passado por ele, especialmente interpretando um dos melhores personagens de ação dos últimos tempos, mas definitivamente não seria por dar o fora na Maggie Grace, hahaha.

Importante lembrar que a saga do cara menos sortudo do mundo receberá um terceiro filme, que, como eu disse acima, tem recebido uma divulgação bastante humorada nos últimos dias, mas que, no primeiro trailer, jogou uma bomba na cara dos fãs da saga de Mills com sua esposa, interpretada por Famke Janssen, sendo assassinada. Ou seja, ele deve estar no ápice da sede de vingança! Confira o engraçado vídeo com a gravação do trote clicando no botão de play da imagem de destaque.

PS.: o filme estreia no dia 22/01/15.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.