Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Daí soltaram um rumor hoje de que estagiários da Foxconn, fabricante do novo console da Sony, sabotaram o console. O protesto seria motivado por um descontentamento com as condições de trabalho desses tais estagiários dentro da Foxconn.

Legal, bacana, todo mundo sabe das condições porcas de trabalho na Foxconn, algo comum na China, mas PORRA, que desculpa esfarrapada, hein? Acharam um pseudo problema e criaram uma justificativa para a série de bugs que o console vem enfrentando; tanto no hardware, quanto no software.

Os Sonystas, devem estar faceiros com a luz azul da morte, se bem que os Caixistas tinham três luzes e não uma só. So sad!

Let the fanboyzismo begin! Vamos ver quem tem mais problemas.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! “Às vezes está louco na problematização”. Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: “Ninguém é perfeito”. Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares