Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Se eu conferi a série Broad City? Ainda não, mas devo fazê-lo para ontem, já que pelo que vi e li, a série parece ser muito interessante, apesar de não ter nada de muito novo: duas garotas na casa dos 20 anos dividem um quarto na cidade de Nova Iorque. Parece igual a um bando de coisa, não? Pois não, especialmente se considerarmos que ela emprega algum realismo, algo pouco comum nas séries de comédia atuais.

No vídeo agregado a imagem de destaque temos a personagem Abbi, interpretada pela criadora da série Abbi Jacobson, numa cena em que ela se encontra livre no apartamento que divide com Ilana interpretada por Ilana Wexler (que também criou a série), ao notar que Bevers (seu ficante/colega de quarto que dorme no sofá) deixou o apartamento. E eu não sei se vocês já dividiram apartamento com algum amigo ou amiga, ou os dois, ou ficantes, ou namoradas(os), mas a sensação de liberdade quando a pessoa sai e te deixa sozinho por um curto espaço de tempo é algo que não tem preço, e essa cena expressa muito bem o sentimento. Broad City entrou para sua segunda temporada no Comedy Central e já teve a terceira temporada confirmada, a série é também produzida pelas duas meninas, além da enormemente bem sucedida comediante, Amy Poehler. Os episódios vão ao ar todas as quartas.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.